Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 538

 

Wello, my friends!

 

 

A maioria de vocês, está de férias de papo para ar e eu a ter que me levantar ás 6.30 am!

Para quem tem que dar no duro como eu e levantar-se cedo, já deve ter reparado que desde a semana passada, os dias mudaram, já começa a escurecer mais cedo e de manhã, quando saiu de casa ainda está escuro, não é por ainda estar meia a dormir, até chegar ao trabalho funciono em modo piloto automático e ontem, bem me apetecia ter ficado mais umas horas na cama...

Felizmente, o dia foi calmo e depois do trabalho, toca ir zumbar para relaxar ainda mais, o treino de segunda foi duro, apesar de não sentir dores, mas quando comecei a dançar percebi que as pernas, não respondiam a 100%.

 

 

Enquanto fazia o jantar, tive  a ver um pouco de um episódio de uma das séries da minha infância, os "Três Duques", malta da minha geração quem se lembra?

Eu era louca por esta série, adoro ver eles a entrar e sair pela janela e os efeitos especiais da altura?

 

Agora tenho uma dúvida para partilhar com vocês e saber se pensam o mesmo que eu, já não me lembro se tinha falado desta situação, mas aqui vai, quando tentam combinar um almoço com amigos ou colegas, durante o vosso horário laboral, tentam combinar uma hora que, não atrapalhe o vosso trabalho, até podem costumar ir por exemplo ás 13h00, mas os vossos amigos vs colegas, só podem ir meia hora mais tarde, se não atrapalha o vosso trabalho, o que vocês fazem?

Eu ajusto o meu horário, porque quero mesmo estar ter a companhia das pessoas com que combinei, só se não poder mesmo, se o trabalho estiver complicado é que não o faço e vocês como procedem nesta situação?

 

Ontem, a pesquisar uma música para o post de hoje, apaixonei-me logo pela melodia da nova canção da cantora sueca, SHY Martin " Lose You too", espero que sintam a música como eu e deixem entrar a voza doce na vossa alma...

Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D