Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 551

 

Bom dia, sapinhos!

 

Tenho primeiro de tudo que vos dizer, que estou irrirtada pois é a terceira vez, que tenho que escrever o raio do post!

 

Adiante, o dia de ontem foi calmo, o que não vai acontecer hoje e no próximo mês e meio, tenho um congresso para organizar em cima do joelho, há dois anos atrás por esta altura, já tinha toda a parte do material didáctico tratado, fornecedores contratados, a única preocupação era receber a inscrições e controlar juntamente com a contabilidade, o pagamento das inscrições, mas infelizmente este ano só me deram o programa do Curso no final de Julho, com o período de férias a minha colega dos Audiovisuais só começou a tratara da criação dos cartazes e programas, a semana passada, para uma primeira aprovação!

 

Para quem não tem noção do trabalho que dá organizar um evento destes, podem a ter a certeza que dá muito trabalho  e tem meses de preparação, reservar a sala para o evento, tratar de mandar fazer o material para o Curso para aprovação e só depois dessa fase concluída é que se pode avançar com o resto, fornecedor, catering, inscrições e afins é algo que é de grande responsabilidade e se correr mal é o serviço que fica mal visto e em última circunstancia a Instituição onde trabalho, help!

 

 

Como vos tinha dito ontem, fui ver com a minha irmã ao cinema o novo filme " A Freira Maldita", ela portou-se bem, consegui-se controlar-se e não gritar, só se agarrou a mim, nas partes mais assustadoras!

Não, sei se vocês viram os filmes " A Evocação I e II"? Este filme, conta a origem do demónio Valak que aparece em ambos os filmes, com a aparência de uma freira assustadora e horrível.

A historia começa com o suicídio de uma freira numa abadia na Roménia, um padre que está encarregue de fazer as investigações mais delicados para o  Vaticano é chamado para descobrir o que na realidade se passou na abadia  e com ele vai uma noviça com visões desde criança para o ajudar, será que ainda vão a tempo de descobrir a verdade e terão as forças necessárias, para combater o mal?

A eles junta-se um agricultor local, que acaba por os ajudar na luta, mas será que todos se vão salvar?

 

A minha irmã adorou o filme, eu achei que os anteriores eram ligeiramente melhores e mais assustadores, embora tenha data um pulo na cadeira, numa determinada altura, achei o final bom, dando sentidos aos outros filmes, apesar de que na maioria dos filmes de terror, o mal encontre sempre um caminho para voltar, ainda mais forte...

 

Os dinamarqueses Lukas Graham estão de volta e voltam em grande com o novo single " Love Someone", o vídeo é muto fofo e a canção linda, espero que gostem!

Stay tune!

 

 

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Leitura de praia!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Lendo!