Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 556

 

 

Bom dia, sapinhos!

 

Na sexta-feira, o New Sounds não saiu como tinha adormecido na quinta-feira e estava cansada, decidi estar um dia afastada da blogesfera, mas já estou de volta cheia de energia.

O Música para alma vibrar vs eu fomos convidados pelo Blog Sapos do Ano, que vai realizar novamente este ano o evento, com mais categorias para dar uma pequena entrevista, espreitem aqui e espero que gostem!

 

Claro que agora, tenho que fazer um update, vamos lá falar da aula desastrosa de zumba de quinta-feira, como vos tinha dito, vinha instrutora substituí a Beatriz, que estava de férias, a instrutora é brasileira, está há um mês em Portugal e veio directamente da Alemanha, como vos retrato a aula, imaginem uma aula de aeróbica geriátrica, estão a ver? Foi o que pareceu, aquilo não era zumba e nunca vi uma brasileira, tão paradinha, minto vi sim, a manicure que me uma vez a unhas e que ficaram um desastre, não durou um mês no salão.

Do meu grupo, estavam poucas e as que estavam saíram, eu fui a única que resisti, não gosto de sair a meio da aula

A instrutora é uma querida, mas também é para riscar da lista de substituições!

 

No sábado foi dia do lançamento das novas coreografias das várias, modalidades no meu ginásio, fiz BodyCombat ás 9.30, que finalmente teve a qualidade a que estou habituada, nas aulas do André, outra instrutora fez dupla com ele e foi perfeito, divertida, profissional e preocupa-se, igualmente em dar indicações aos alunos não andarem aos papeis, há muito tempo que não saia deste lançamento divertida, continuei com o Sh`bam, fiz uma pausa e ás 12.30 foi a vez da zumba, devem pensar que sou doida e fiquei toda partida e a verdade é que fiquei impecável, sem nenhuma dor!

 

Acabei de almoçar, eram quase 3 da tarde, foi lavar a loiça e ir visitar a minha afilhada, que está cada vez mais crescida, o meu irmão também deu um pulo, está cada vez mais vaidosa, esteve a mostrar-me vários conjuntos de roupa e depois tivemos a ver um filme muito fofinhos, que aconselho a todas adolescentes e até mulheres adultas " Para todos os garotos que já amei"!

 

 

 

O filme é uma produção original da Netflix, baseado no best-seller do New York Times, Lara Jean escreve uma carta, cada vez que se apaixona profundamente, mas nunca envia ao rapaz por qual se apaixonou, no total são 5 cartas, mas a aventura começa, quando a irmã mais nova, descobre as cartas e as envia a todos os destinatários, sem Lara saber!

Adorei o filme, super divertido e fofo, já alguém viu?

 

Na actualidade, o tema da semana passada foi mais uma greve de enfermagem, o meu serviço teve dois dias sem conseguir operar, aumentando isto a escala nacional, conseguem imaginar, a quantidade de cirurgias e tratamentos que foram cancelados, com uma lista tão pequena que existe, no nosso país, enfim... Mas, não pensem que fica por aqui, até ás eleições do próximo ano, vão andar todos doidos em várias classes e sectores, em organizar mais greves.

 

Os taxistas, coitadinhos que andam em protesto há vários dias, vão perder o monopólio de anos sem concorrência, esse é problema deles, falam na carteira profissional, mas sabemos muito bem, o quanto profissionais, são a maiorias deles, em todos os aspectos, a concorrência é boa para o consumidor, pois os preços baixam e a qualidade do serviços aumentam!

 

E para começar a semana, que tal uma música com boa vibe?

O DJ americano Gryffin, que agora passei a seguir em parceria com cantora compatriota Elley Duhé querem se atar um ao outro " Ti Me Down", adorei este som.

Boa semana,

Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Leitura de praia!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Lendo!