Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 564

 

Bom dia, meus queridos!

 

Aposto, que depois de um fim-de-semana prolongado para a maioria de vós, estão cheios de energia para começar uma nova semana de trabalho!

 

O meu ataque alérgico, está quase curado, estou naquela fase que toda a porcaria está a secar, a minha cara já não está inchada, nem choro, sem parar, não posso é de deixar de tomar o anti-histamínico.

 Ainda bem que tive mais um dia extra para descansar e relaxar e foi exactamente isso que fiz, no feriado, tudo foi feito com calma, só saí de casa para ir ao café tomar o pequeno-almoço e aproveitei para adiantar algumas limpezas.

 

No sábado foi dia de praia, quando acordei o tempo, estava ligeiramente fresco, mas o tempo acabou por aquecer, esteve um excelente dia de praia, o mar parecia uma piscina e água estava transparente, pena este ano, só ter apanhado a temperatura perfeita um dia, se não tivesse fria dava para nadar mais tempo!

 

No domingo, o dia acordou com sol, mas frio, aquele que entram nos ossos, o verão já deu sinal de estar acabar, fiquei novamente por casa, estive a colocar a minha contabilidade em ordem, tinha 3 meses em atrasado, fiquei só com um é melhor, não falar dos gastos, mas foram equilibrados com o reembolso do IRS e do subsídio de férias!

 

Com mais algumas limpezas pelo meio, foi dia de vegetar no sofá, a ver filmes e já passava da meia-noite, quando despertei, vi que estava a dar um filme interessante e resolvi experimentar a máscara da Simple " mascara facial em tecido hidratante com minerais e extractos de plantas". Esta gama de produtos para a pele é originária da Coreia do Sul e o que tem de bom é a qualidade vs preço dos seus produtos, já alguém experimentou?

 

Existem, diferentes máscaras da gama e vou aproveitar futuras promoções para experimentar outras, já conheço esta marca, há uns anos, foi uma feliz descoberta para a minha pele e para o orçamento, mas curiosamente foi a primeira vez que utilizei a máscara e adorei, a pele ficou super hidratada e macia, aconselho vivamente, a experimentarem todos os seus produtos, principalmente para quem tem problemas de pele, pode ser que venham a ter a mesma sorte que eu e consigam controlar a vossa rosácea ou outros problemas!

 

 

A sua utilização é muito simples, desdobram a máscara, colocam sobre o rosto e esperam 15 minutos, depois não precisam de enxaguar a cara ou espalham o resto do produto, massajando o rosto ou espalham com um algodão para melhor absorção, simples não é? 

Se algum colaborador e distribuídor da marca, tiver interessado em enviar alguns amostras para eu dar um feedback,a  gerência agradece, desculpem, mas não sei falar coreano!

 

E para começar a semana, tenho uma música doce dos Chainsmokers com a Kelsea Ballerini, mas com um vídeo inspirado no Halloween!

Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Para quem gosta de um bom thriller, clique na imagem!

livro-o-homem-nas-sombras-mrec