Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 568

 

Bom dia, meus queridos!

 

O fim-de-semana, foi marcado pelo temporal chuva e vento, felizmente na minha zona não atacou tão forte, espero que não tenha feito muitos estragos para o vosso lado!

 

Este tempo, convida ao estudo profundo do tecido do meu sofá, aposto que não foi a única a vegetar num sofá fofinho?

Pouco, fiz em casa só o básico, deixo o resto das coisas para fazer durante a semana, o trabalho tem sido intenso e como eu costumo dizer, eu não vivo para a casa, mas sim a casa para mim, atenção não pensam que a minha casa é uma pocilga ou está um caos, só fica um caos quando a Fénix e Puma decidem fazer remodelações ou enquanto estou a fazer as limpezas!

No fim-de-semana também comi muita porcaria, mas soube tão bem...

 

Acabei , o livro "Não, Me Deixes", adorei o livro e a crítica irá sair no blog da Magda,  que me obrigou a escrever mais uma vez, quando sair eu aviso, Magda também tens de me avisar.

Vi, pela primeira vez a série nova Condor, perdi o primeiro episódio, já vou ouvir da Psicogata! Gata, desta vez só falhei um episódio.

Alguém, viu desde o início?

 

 

A série de espionagem, bem ao meu gosto é baseada  no romance “Os Seis Dias do Condor”, de James Grady, a primeira temporada de "Condor", em 10 episódios, tem como protagonista principal Joe Turner (Max Irons), perito informático e único sobrevivente de uma unidade especializada da CIA que sofreu um ataque mortal. A partir desse momento, Turner terá de lutar para se manter vivo e descobrir a identidade dos terroristas que ameaçam a vida de milhões de pessoas em todo o mundo.

Pelo que vi, nos dois episódios a série promete ser de qualidade!

 

Hoje é um dia importante para os portugueses, o Orçamento de Estado para 2019, aprovado pelo governo, neste sábado passado, vai ser hoje entregue no parlamento e vamos saber, concretamente o que vai mudar, por alguns temas ainda não tinham concluídos, os passe sociais vão mesmo baixar em todo o país a partir de 1 de Abril de 2019, o que realmente me interessa é se finalmente , vai aumentos dos salários no estado...

 

A cantora Cubana, Camila Cabello vencedora dos MTV Awards 2018, arrecadou o prémio para melhor vídeo do ano " Havana" e também ganhou o prémio para artista do ano e bem merece, adoro a sua voz e o ritmo das suas músicas, fiquem com a balada " Consequences".

 

Boa semana,

Stay tune!

 

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D