Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 572

 

Bom dia, meus queridos!

 

Espero que tenham recuperado as energias, neste fim-de-semana de Outono, ora chovia, ora fazia sol!

No sábado, a minha afilhada fez 14 anos, está uma mulherzinha linda, só fui na sexta-feira comprar a prenda de anos, com algumas ideias, mas ela está numa idade complicada de mudanças físicas e gostos, não lhe queria dar novamente um  cartão presente, de uma das suas lojas favoritas, acabei por comprar um Kit Viagem da Uriage, só havia deste tamanho, com vários cremes, água Micelar, água termal, esta marca é ideal para a sua pele, comprei na Well´s a um bom preço e depois fui procurar algo para completar o presente, acabei por comprar um pijama lindo na Primark, com uma gatinha na parte de cima e as orelhas salientes, eu adorei e ela também!

 

 

No domingo, como vos tinha dito fui ver a peça com o António Fagundes " Baixa Terapia", adorei ver o actor ao vivo, a cumplicidade de todos os autores, Fagundes conseguiu juntar em palco, a actual mulher, a ex-mulher, o filho  e a primeira ex-mulher como ele disse, também faz parte da produção, o homem é um verdadeiro galã!

 

Na peça a psico - terapeuta comum a três casais que nunca se conheceram, junta-os numa consulta em grupo, mas sem a terapeuta presente, deixa oito envelopes, com indicações específicas para que cada casal, falar dos seus problemas e juntos, encontrarem uma solução para o problema de cada um, mas  será que esta reunião forçada é mesmo uma terapia em grupo?! No fim a história dá uma reviravolta, que surpreende todo o público. 

Depois, da peça terminar os actores voltam ao palco, para interagir com o público e responder a algumas perguntas, ninguém queria fazer a primeira pergunta e o Fagundes diz" A primeira pergunta é difícil, passemos á segunda!

 

É a primeira peça do autor, Matias Del Federico, que a escreveu para um concurso de dramaturgia de Buenos Aires. 

O texto escrito de uma maneira inteligente e hilariante, mas que aborda um assunto sério e actual, adorei a peça e aconselho a todos os que puderem a ver, só vai estar em exibição em Lisboa, até ao próximo domingo dia 28 de Outubro.

 

E como hoje é segunda-de-feira e a vontade é pouca, achei a música chill out perfeita " Nevermind", Dennis Lloyd  é um músico, produtor, cantor, compositor e multi-instrumentista israelense, não adormeçam!

 

Boa semana,

Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D