Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 576

 

Bom dia, malta!

 

Se são sensíveis e assustadiços, não cliquem no play do trailler do novo filme Halloween!

Antes, de vos contar um pouco do filme, quero partilhar o meu início de fim-de-semana que foi para esquecer, na madrugada de sexta para sábado, por volta das 6.30 am tive que chamar a polícia para acabar com os gritos de miúdos em festas, ninguém no prédio dormiu essa noite!

Quando estava quase adormecer o neto da vizinha acordou e começou a brincar e correr pela casa, ninguém merece...

 

Já no outro fim-de-semana, tinha acontecido o mesmo, mas foi ainda pior, os elevadores não pararam a noite toda, devem calcular calcular o barulho que fazem á noite, quando o prédio está em silêncio, isto a juntar aos gritos, os jovens devem vir das barracas, não têm respeito por nada, nem ninguém, mas este fim-de-semana, passei-me e teve que ser, ainda desci as escadas quando a polícia chegou, mas o agente mandou-me subir! Quando se foram embora, eles calaram-se e passado meia hora foram-se embora, mas saíram de casa com o rádio ligado e a gritar, ainda a gozar.

 

Nesse dia mandei, uma mensagem á minha vizinha a dizer que precisa de falar com ela com urgência, porque estavam acontecer coisas graves, na sua casa que estava a perturbar o descanso dos moradores do prédio, essa conversa aconteceu ontem, ela ficou de boca aberta e super envergonhada, e descobri que a sobrinha estava a mudar em casa dela e que o filho , também tinha cá estado na sexta-feira, julgo que o problema ficou resolvido de vez.

 

 

Ainda, no sábado já tinha planeado ir ao cinema ver o novo filme " Halloween" e como estava muito contente, aina apaguei um motorista no autocarro que ia a pisar ovos, foi um stress pois ainda tinha que apanhar o metro e comprar bilhetes, as bolheteiras do El Corte Ingles, estão sempre á minha pinha, só quando me sentei na sala de cinema é que consegui relaxar...

 

Voltemos ao filme, o serial Killer Michael Myers está de volta, apesar se ser fã assumida de filmes de terror, não me lembro de ter visto nenhum dos filmes anteriores, neste a actriz Jamie Lee Curtsis, após 40 anos está de volta ao seu papel( Lauri Strode).


Para quem não conhece os filmes anteriores, Myers quando tinha apenas 6 anos assassinou a sua irmã mais velha, na noite de Halloween, entretanto é institucionalizado num hospital psiquiátrico durante quinze, escapa e regressa a casa para matar mais adolescentes, sendo Lauri Strode sobrevivente, supostamente em filmes anteriores ela será irmã de Myers, em outros já não é, se alguém viu os filmes todos esclareçam-me?!

Entretanto o assassino esteve preso durante 40 anos noutro hospital psiquiátrico e durante a sua transferência para outro de máxima segurança, consegue fugir e vai trás de Laurie, deixando um rasto de morte por onde passa, por sua vez Laurie durante os últimos 40 anos, preparou-se e á sua filha para o caçar e matar, será que vai conseguir?

 

PS: A música sai logo! Done.

Stay tune!

 

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D