Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Música Para Alma Vibrar!

Blog Música Para Alma Vibrar!

Música para alma! # 579

 

 

Bom dia, sapinhos!

 

Como foi o vosso fim-de-semana? Manta e sofá?

O meu foi tranquilo, só saí de casa para ir ás compras e ao lixo, fiz algumas lides domésticas, não muito, mas o meu cesto da roupa que parecia o Monte Evereste, passou só a parecer a Serra da Estrela!

 

O meu prédio finalmente, sossegou depois de ter tido duas semanas consecutivas problemas com os miúdos que vinham a casa da minha vizinha, fazer a sua discoteca privativa, depois da conversa com a vizinha ela disse que um deles era o filho e que não se voltava a repetir, tivemos sossego de sexta para sábado, mas de sábado para domingo, embora o prédio tivesse tranquilo, a rua não estava, do bairro vinha música aos berros, até madrugada fora, mas apesar disse antes tinha dormido bem e depois lá voltei adormecer.

 

Finalmente, passei todas as fotos que tinha no portátil para uma pen, o meu pc estava há muito tempo, com uma velocidade de caracol coxo e já nem consegui fazer as respectivas actualizações, agora comparada ao que estava parece um TGV, sim não tenho paciência para coisas informáticas.

 

O resto do tempo, andei a vegetar entre o sofá a ver televisão e o youtube, consegui escolher todas as músicas desta semana, há para todos os gostos!

 

No post de sexta-feira falei-vos, sobre a reportagem( aqui) que vi a cerca da perda de 60% da vida animal e da urgência em mudar a política ambiental e responsabilizar quem atenta contra a sua vida, hoje queria partilhar, outra notícia que infelizmente, também não é boa, as famílias portuguesas, estão novamente afundar-se nos créditos e os pedidos de ajuda á DECO, têm aumentado,as pessoas não aprendem com o passado?

 

Se há 10 anos, a crise económica afectou toda a Europa, principalmente o nosso país, tendo o governo aplicado medidas mais além das solicitadas pela Troika, tendo como consequência, muito famílias terem perdido casa e emprego, muitas devido ao facto de terem vários créditos e viveram acima das suas posses, azar na vida qualquer pode ter, mas quando se tem uma gestão irresponsável é um verdadeiro desastre.

A economia e a confiança das pessoas e consumidores aumentou, mas atenção se vão continuar a gerir o vosso orçamento familiar, como fizeram antes, rapidamente cavam novamente um poço, sem fundo e depois ai começam afundar-se e quando acordarem... Pensem nisso!

 

E o início da semana, começa com um cheirinho a Country, quem se lembra do AJ McLean?

O AJ é um dos membros da Boys Band Backstreet Boys, a minha favorita da minha adolescência, as mulheres da minha geração, sabem bem que são, eles ainda continuam por aí, após 20 anos, reinventado-se, tendo lançado há pouco tempo um novo single.

 

O AJ, editou agora um single a solo, ele teve um período negro a banda há uns anos atrás teve quase para se separar, devido ao seu consumo de drogas, mas AJ internou-se e felizmente parece ter endireitado a vida, ele na minha opinião sempre foi o mais feio do grupo, mas sem dúvida o que tem a melhor voz dos cinco e este " Night Visions", tem sido ouvido em loop por mim, espero que gostem!

 

Boa semana,

Stay tune!

Play

Play:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Banner billboard da campanha 50% desconto desenvolvimento pessoal

DJ Sofia

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Leitura de praia!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D

Lendo!

Para quem gosta de histórias de arrepiar!

banner-livros-de-terror