Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 580

 

Bom dia, meus queridos!

 

O inicio de semana teria sido bom, consegui descansar e relaxar no fim-de-semana, no domingo deitei-me mais cedo, tendo ontem acordado bem dispostas e cheia de energia e o que aconteceu, para acabar essa boa disposição?! Nem mais, nem menos que as chefias superiores de topo, tirarem o acesso ao processo do doente aos administrativos, há excepção dos que trabalham nas consultas e o que isso implica no meu trabalho e na maioria dos meus colegas? Simplesmente, tudo! Não, conseguimos trabalhar sem esse acesso, as chefias já foram avisadas.

 

Nós estamos regidos pelo sigilo profissional, não andamos a investigar processos porque simplesmente queremos, temos mais que fazer, queremos é ter a informação necessária para fazer o nosso trabalho e ajudar o doente, a resolver a sua situação, no meu caso tenho que consultar os processos para preparar a reunião de serviço e ver se os doentes, têm tudo pronto para o médico marcar a cirurgia, neste momento e não sei durante quanto tempo, isso não será possível, é frustrante trabalhar assim, perdão é frustrante, não conseguir trabalhar e adivinhem quem vai sofrer os danos colaterais?

 

O que valeu foi a diversão no ginásio ao fim da tarde e a série Walking Dead, que está simplesmente brutais e os acontecimentos dão-se  uma velocidade  alucinante, o meu coração quase parou quando se dá a explosão e o Rick é envolvido na nuvem de fumo, quem viu? Eu que não, vi esta série desde a primeira temporada, agora com o Rick a relembrar o passado, consigo apanhar peças do puzzle!

 

No domingo passado, os MTV EMAs 2018, realizou-se em Bilbao, no nosso país vizinho, não o vi desde o início, em directo, mas depois andei com a box para trás e vi a correr!

Não, sei porque este ano não me puxou, a grande vencedora da noite foi a Camila Cabello, a cantora Cubana, só tem vindo acumular prémios e bem o merece, das actuações da noite, há que destacar a Halsey com o seu novo single " Whitout Me", que será a banda sonora do post de hoje, a cantora Janet Jackson foi homenageada com o prémio Global Icon e com a sua actuação só mostrou que ainda está para durar e actuação do Jason Darulo, com o Dj David e Guetta e a Nicki Minaj, vejam no vídeo, hoje o " Música para alma vibrar", tem dose dupla, espero que gostem!

 

Stay tune!

 

 

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D