Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 581

 

 

Bom dia, meus queridos!

 

Hoje, quero-vos falar do perigo das redes sociais e principalmente das pessoas que se escondem atrás delas, que se fazem passar por uma coisa e na maioria das vezes na realidade são totalmente o oposto!

 

Para mim, pessoalmente tendo só como " rede social", o blog felizmente estou resguardada de muita coisa, mas de vez em quando aparecem aqui na blogesfera, pessoas menos boas que tentam enganar as outras, há mais de um ano escrevi este post ( A mentira tem perna curta!)

 

Um blogger armado em D. Juan, andou a espalhar charme pela blogesfera, eu inclusive, mas foi apanhado, porque as outras bloggers eram minhas amigas e numa conversa sem querer, descobri-lhe a careca e quando o confrontei, não sabia do que estava a falar, felizmente nunca o conheci, nem as minhas amigas solteiras, muitas eram comprometidas e nem assim, deixou de tentar!

Há coisas que acontecem por bem, neste caso não aconteceram por bem.

 

Mas, o caso que vos quero falar hoje, não é de nenhum D. Juan, mas daquelas pessoas que se fazem de coitadinhas para chamarem atenção de outros bloggers e se aproveitam da sua compaixão e bondade, tudo para ler mais subscritores e o seu blog ter mais visibilidade!

 

 Nestes três anos de sapo, só tinha descoberto uma pessoa assim que até tratou mal outra blogger, minha amiga, quando a tentei ajudar, antes de descobrir os podres, do seu comportamento com outras pessoas e depois descubro, por um post que afinal tinha mudado de ideias, sem me avisar, tendo-a confrontado, a resposta foi que não tinha que dar satisfação a ninguém sobre o que faz no blog e automaticamente tirou-me do seu blog, onde era membro! Minha resposta, foi quando peço ajuda a alguém, se mudar de ideias sobre o assunto, tenho a obrigação moral de avisar a pessoa.

Após, algum tempo a pessoa acabou por colocar o blog privado!

 

No caso, actual a pessoa comporta-se como alguém frágil, insegura, manipuladora, com um comportamento bipolar, que quer atenção, um comportamento na minha opinião de lobo em pele de cordeiro, julgo que seja só para ter mais visibilidade e não algo mais grave, como gozar literalmente com as caras das pessoas, bem no fundo é o que está a fazer ou revelar-se um tipo de predador!

 

Esta comunidade é pequena, por isso meus queridos sapinhos, abram os olhos e não  deixem  que alguém se aproveite da vossa bondade, sim porque no Sapo há pessoas extraordinárias, algumas já tive a sorte de conhecer pessoalmente e hoje fazerem parte da minha vida, vocês sabem quem são!

Como disse anteriormente, a verdade vem sempre ao cima, pode demorar, mas não falha..

 

E a música de hoje é dos Daughtry que eu adoro e explica tão bem, o tipo de pessoas que tem faltado neste mundo, " Waiting for Superman", não precisamos de super poderes para fazer o bem, mas sim de ter bom coração, bom carácter, bons princípios é o que falta na actual sociedade!

Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D