Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 583

 

Bom dia, meus queridos!

 

Este fim-de-semana teve um mau tempo deprimente e infelizmente causou estragos, em algumas zonas!

 

Mas, apesar de tudo, no sábado foi divertir-me com as minhas amigas do ginásio, primeiro fomos almoçar ao restaurante mexicano Cascabeu, que fica no ElCorte Inglês, na zona de restauração gourmet!

Esta experiência, foi nova para mim, como a minha bexiga é intolerante ao picante e a pratos demasiado condimentados, nunca arrisquei, aliás sinceramente eu gosto é da comida caseira portuguesa!

 

Pollo com Margaritta.jpg

 

Bem, a Ana  foi quem recomendou o restaurante perguntou, aos senhores se faziam sem picante, eles disseram que sim, infelizmente só têm três pratos sem picantes e como é muito difícil errar no frango, o menu escolhido foi pollo sem o ananás, não gosto de misturar fruta com comida e acompanhar uma bela de margarita de maracujá, que estava uma delícia, só tinha é que ter cuidado em não tocar no picante que meteram á volta do copo, também gostei do guacamole.

 

GUACAMOLE.jpg

 

Se houver uma próxima, experimento o Mojito de morango...

 

O espaço é giro, os empregados simpáticos, mas cometeram a gaffe, de se terem esquecido de reservar a mesa como pedido, comemos apertadas, em banquinhos, tendo que colocar as nossas coisas no chão e no colo,  o prato da Inês também foi esquecido e como boa Taurina que sou ou seja comilona, sendo o restaurante gourmet, posso dizer que a amostra estava boa, podem trazer o prato principal, não sei como o meu querido Triptofano diz que fica a rebolar nestes restaurantes e já não vou falar do qu pagamos, em relação ao que comemos!

 Isto é uma experiência que o meu ordenado, não permite experimentar muitas vezes, mas a companhia foi cindo estrelas!

 

Terminado o almoço, fomos para o Teatro Politeama, onde está em cena o Musical Rapunzel e onde entra a nossa antiga instrutora de zumba a Carla, fomos cumprir a nossa promessa, quando ela nos disse que ia de deixar de dar a aula, para abraçar este projecto!

No fim, os seus olhos pecorreram a plateia e lá nos conseguiu ver acenar e ficou super radiante ela é muito talentosa, para além de teatro, aulas de zumba, também dança balet, vi fotos dela lindas, boa sorte Carla, em mereces.

 

RAPUNZEL.jpg

 

O sala do teatro é pequena, mas muito acolhedora e deslobrante, o único aspecto negativo que tenho apontar é a identificação dos lugares, o Sr. La Feria, já devia ter mandando restaurar, se nem a funcionária conseguiu identificar os lugares, faltava lugares pelas contas delas, mas os bilhetes estavam certos, éramos nove e depois descobrimos que era a primeira vez que estava naquela bancada.

 

POLITEAMA.jpg

 

 Adorámos, o musical, os cenários são incríveis e os actores vs bailarinos fantásticos, a reacção das crianças aos vilões, foi muito boa, só ontem é que descobri que a Dora é que faz de Bruxa má!

 

O musical é inspirado na história dos irmãos Grimm, os contos fizeram parte da nossa infancia, como por exmeplo o Capuchinho Vemelho, a versão mais conhecida!

Rapunzel  foi raptada pela bruxa má em bebé aos pais, os reis do reino, por causa do poderes mágicos dos seus cabelos, que permite permanecer jovem, durante estes anos todos a princesa  Rapunzel, permaneceu trancada numa torre, nunca conhecendo outra coisa, só a vista da sua janela e como em todos os contos de fada, há um príncipe que salva a donzela, em perigo, nesta história não seria diferente, se têm filhos ou se querem reviver a magia da vossa infância, aproveitem que devido ao sucesso do Musical, vão prolongar até 25 de  Novembro.

 

O blog esta semana, vai ser mais curto, como tenho o Congresso quinta e sexta, este três dias vão ser abrir para limar os últimos pormenores e nos dias do evento, vou só me focar nele!

Boa semana, espero que a chuva abrande!

 

Vou dedicar a música de hoje, á Totó, miúda é esta postura que tens que adoptar na tua vida e auto-estima,  podes cair vezes sem conta, derrubarem-se outras tantas, mas levanta-te ergue a cabeça e luta pela felicidade!

Stay tune!

 

 

 

 

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Para quem gosta de um bom thriller, clique na imagem!

livro-o-homem-nas-sombras-mrec