Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 588

 

Boa noite, meus queridos!

 

Ando mesmo cansada a precisar de férias, ontem depois do jantar apaguei-me completamente e acordei era 1.00 am e acabei por não ir logo para a cama, pois já tinha acumulado a loiça do jantar de segunda-feira, toca a lavar a loiça, acabei por despertar e ainda fui espreitar uns blogs, só que já não tive energia para fazer o post de hoje!

 

O dia de trabalho, fui sempre abrir fiquei feliz por ser a altura do ano, em que olho para o recibo do ordenado e vejo, o valor que devia receber no mínimo todos os meses, o meu trabalho tem muito responsabilidade, indirectamente se fizer asneira, meto a vida de terceiros em risco e estou sempre a trabalhar no meu da loucura.

 

Este últimos dias infelizmente, têm sido marcados por várias tragédias, o desabamento das terra e como consequência a estrada por cima da pedreira colapsou com pelo menos duas viaturas, há 2 mortos confirmados e as buscas continuam á procura das outras vítimas!

E esta tragédia aconteceu, devido á falta de fiscalização, o dono da obra tinha encomendado vários estudos, para perceber a estabilidade do terreno e tinham concluído que estava em risco de ruír, as notícias  dizem que o autarca  de Borba, tinha sido avisado, mas nada foi feito, por nenhuma das partes, para impedir uma tragédia!

E agora? Quem vai ser responsabilizado?! Não, dinheiro nenhum que pague uma vida humana...

Lembram-se da tragédia, entre os rios onde morreram 59 pessoas com a queda da ponte? Com as investigações, descobriu-se que que uma década antes, já tinha sido dado um alerta para o perigo do colapso da ponte e que a extracção indevida de areia no leito do rio, provocou a queda do quarto pilar!

O governo actual, depois da tragédia mandou fiscalizar todas as pedreiras de Borba, mas para mim deviam é ser de todo o país e tem de haver uma alteração na lei, onde exija uma fiscalização apertada em todas as explorações!

Neste momento, para as famílias  mais importante, neste momento é conseguires resgatar os seus familiares, para conseguir fazer o seu luto.

 

A cantora  belga, Blanche representou o seu país na concurso da  Eurovisão em 2017, tem uma voz diferente, o indie pop, não é dos meus géneros favoritos, mas gostei do som de " Moment" e vocês?

Stay tune! 

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Para quem gosta de um bom thriller, clique na imagem!

livro-o-homem-nas-sombras-mrec