Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 594

 

Bom dia, meus queridos!

Quando este post, for publicado estarei no quentinho da minha cama é tão bom, não ter que acordar de madrugada e ter que enfrentar o gelo da rua!

Aposto, que muitos de vocês estão com  inveja, neste momento?

 

No sábado, fui até ao cinema matar saudades e fui ver a nova versão do filme RobinHoodd, este mítico herói sempre foi um dos meus favoritos desde miúda, a ideia de um ladrão roubar aos ricos, para dar aos pobres, sempre me agradou, lembro-me ver várias séries e filmes ao longo dos anos e nenhum de aborreceu, conseguiram sempre dar um novo desafio ao nosso herói do tempos Medievais.

Para quem desconhece, RobinHoodd em Portugal traduzido por Robin dos Bosques é um herói mítico inglês, um fora-da-lei, que roubava a nobreza para dar aos pobres, teria vivido no Século XII, no tempo do Rei Ricardo Coração de Leão, na cidade deNotthinghamm.

 

O novo filme é realizado porOttooBathurstt, produzido por LeonardoDiCaprioo, cujos actores principais são TaronnEgertonn, o hilarianteJamieeFoxxx,BennMendelsohnn,EveeHewsonn( filha doBonoo), TimMinchinn, eJamieeDornannMrr.Greyy).

 

Nesta nova aventura, a história de amor entre Robin eMariann tinha que se manter, o vilão continua a ser oSherifff deNotthinghamm, o cómico fradeTuckk está mais elegante, mas todo o resto da história levou uma reviravolta, muito acção que decorre a alta velocidade, eu não vi o filmeAssassin´ssCreedd, mas uma parte do cenário enquanto Robin, vai combater nas Cruzadas os Mouros, parece familiar, apesar da história se passar na Idade Média, há guarda roupa e cenários, que roçam o actual,se vos contara mais iria estragar o filme, para quem o tenciona ver, eu adorei ver esta nova versão, quem já viu?

 

 

Domingo, fui dia de montar a árvore com o Puma e Fénix a inspeccionarem o raio das bolas, vamos ver quanto tempo duram penduradas!

 

natal2.jpg

 

Que acham da decoração? Evitei meter bolas no fim da árvore, embora quem tenha gatos saiba que ele conseguem ir ao topo!

Fiquei apaixonada pelas decorações em madeira e em pano, a estrela e o coração são muito fofos e já me falta uma que andará algures pela casa, tenho que ainda compra pelos menos mais uma ou duas fitas.

 

Natal 1.jpg

 

Desculpem, a qualidade da foto, sou mais produtiva á noite e fotos há noite com a luz acessa, não ficam maravilhosas, pelo menos nas minhas mãos e com a Fénix a tentar hipnotizar-me!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Para quem gosta de um bom thriller, clique na imagem!

livro-o-homem-nas-sombras-mrec