Música para alma! # 595
Bom dia, sapinhos!
Ontem, foi o meu primeiro dia de férias e começou bem cedo, abri a pestana passavam pouco das 8.00 am, o raio do meu despertador interno, ainda não está em modo férias!
Espero que hoje, só acordo quando a música do despertador tocar, mas após o treino de ontem, no ginásio acho que vai ser tiro e queda.
De manhã, comecei a maratona de compras de natal, a minha irmã já está despachada, a safada tinha que fazer anos, no fim do ano, a brincadeira fica cara.
Hoje, quero começar a dedicar pelo menos uma hora para ir começar a espreitar os blog, nomeados que não conheço, vou fazer por categorias para ser mais fácil e tenho que pegar no livro, que está parado, há 4 dias, ainda por cima é bom.
Na semana passada, descobri que a PJ está investigar o Metro de Lisboa, para quem anda neste transporte, sabe que há várias perturbações todos os dias, fazendo aumentar o tempo de espera e condicionando a chegada das pessoas ao trabalho e ao fim-de-semana, há só 3 carruagens é que as pessoas, não trabalham ao fim-de-semana, nem querem passear, mas já estou a divagar, nas semana passada houve três dias consecutivos, avarias na Linha Verde há suspeitas de sabotagem, tendo já havido buscas nas oficinas do Metro na Pontinha.
A investigação, ainda está na fase inicial, não sabem se a própria administração ou os sindicatos, têm alguma participação na alegada sabotagem, o que é certo é que o dinheiro dos nossos passes, já lá está e ninguém paga aos passageiros, por todos os constrangimentos.
Não, me admirava nada que fosse verdade, com as eleições aproximarem-se, todos os sectores públicos vão pressionar o governo...
A cantora americana, Kelsea Balleri depois do sucesso com a parceria com os Chainsmokers, apresenta-se com o novo single " Miss Me More", eu gostei da música e da mensagem que ela passa, que me dizem?
Stay tune!