Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 596

Miradouro.jpg

 

Hello, my friends!

 

A manhã de ontem foi passada pela zona de Stª Apolónia, com o meu amigo Andy Bloig  , ele fez-me andar vários km, ainda gozou comigo quando começamos a subir umas escadas tramadas e fiquei com a respiração acelerada, meu caro como disse, num treino sem aquecimento, a pessoa fica arfar, o teu pneu também não ficou atrás!

Andámos pela zona dos Sapadores, Alfama, fomos á Feira da Ladra, ai não posso nunca levar lá o meu pai, se não é uma desgraça, ele já acumula tralha suficiente.

 

Miradouro2.jpg

 

Subimos, subimos e chegámos até ao Miradouro do Monte, digam lá que não tem uma vista fantástica? Acabamos por ter sorte com o tempo, de manhã estava muito frio e nevoeiro, mas o sol acabou por nos brindar.

 

Quem tinha ido á procura de prendas de Natal, foi o Andy, mas quem acabou por ter sorte fui eu, finalmente encontrei os abajours pretos que andava á procura, há mais de um ano, em várias lojas dos chinês, Aki e Leroy, não me apetecia estar a encomendar e pagar mais de 10€ por cada um, trouxe dois por metade do preço, adoro pechinhas e ainda trouxe um vaso lindo para o meu pinheiro, que após um ano, anda resiste nas minhas mãos, até a chinesa gabou o vaso, vejam a foto!

 

ORGULHO.jpg

 

Tenho muito orgulho do meu cantinho verde, não estão todas juntas, só o fiz para a foto, tenho que proteger a estrela de natal da Fénix! A primeira está comigo, há 3 anos, o pinheiro fez um ano e as outras duas adquiri há pouco tempo, com intervalo de dois meses.

Para quem não sabe, não tenho jeito para plantas, já matei várias até um cato, algo que julgava que não era possível, mas que a florista disse que até é relativamente fácil!

Por finalmente, estar a resultar tenho arriscado em plantas pequenas é bom para renovar o ar da casa e dá outro encanto, mais alguém é desastrado com plantas?

 

Ora, depois de várias horas a subir e descer ruelas e becos apertados, estava na altura de procurar um lugar para almoçar e se há algo que detesto é andar e andar, á procura de um sítio para comer, fomos a um dos que passamos, obriguei-o a voltar para trás, mas estava cheio, não havia mesas e ia demorar, fomos a outro igual, a marisqueira não era para os nossos bolsos e vimos a ementa do Restaurante 1º de Janeiro na Rua da Graça, como qualquer um naquela zona, seria um tiro no escuro, visto não conhecermos nenhum, disse logo é já este e foi uma excelente escolha!

 

 

O Restaurante é muito acolhedor, familiar, adorei a decoração, os funcionários muito simpáticos e a comida estava muito boa, comi uma dourada escalada que adoro, para ficar perfeita só precisava do molho de manteiga, em vez do azeite, se houver uma próxima peço, o Andy adorou o hambúrguer e molho, teve a lata de me oferecer batatas fritas, depois de as ter regado com vinagre! Vinagre, a sério?

Obrigada, pelo almoço crominho, fico-te a dever um!

 

 

O resto da tarde, foi passado a arrumar as coisas que deixei desarrumadas de manhã e depois fui para o ginásio zumbar, para dar cabo do resto das pernas!

O Dj Kigo está de volta e desta vez convidou o cantor sueco Sandro Cavazza para dar voz á música, eu adoro tudo o que o Kigo faz, vibro com as suas músicas, espero que vocês também vibrem com " Happy Now"!

 

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Para quem gosta de um bom thriller, clique na imagem!

livro-o-homem-nas-sombras-mrec