Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Música Para Alma Vibrar!

Blog Música Para Alma Vibrar!

Música para alma! # 599

Bom dia, meus queridos!

 

 O dia de ontem foi importante para mim e para o meu pai, ontem fizemos a escritura do café, finalmente a loja é nosso, bem minha é um investimento de património, enquanto o meu pai conseguir trabalhar, não precisa de pagar rendas, depois num futuro em que se reformar de vez, logo vejo o que faço, se alugo ou vendo.

 

Vou adorar ver, a cara do vizinhos do prédio do lado que fizeram mal ao meu pai, quiseram proibir a esplanada, mas não tiveram a decência de falar directamente com o meu pai e em vez disso, mandaram a polícia municipal tratar do assunto, conseguem imaginar, o espectáculo que foi com o café a funcionar? Karma is a bitch!

 

Teria sido um dia feliz, se há tarde, não recebesse a notícia que um vizinho meu morreu, o Jardim, foi quem há 17 anos atrás, me deu a oportunidade de trabalho, na instituição onde trabalho até hoje.

 

O dia de hoje, seria para passear em vez disso, vai ser para ir a um funeral, os velórios fazem-me muita confusão, todo aquele ritual é horrível, o funeral não deixa de o ser, mas não me faz tanta confusão que vale é que depois á tardinha vou ao ginásio, sempre arejo a cabeça...

 

No post de ontem, falei-vos da greve de enfermeiros em vários hospital de norte a sul do país, ao ver o telejornal á hora de almoço, fiquei a saber que no mês de Dezembro, vai haver uma paralisação por dia, que afectam 11 sectores da Administração Pública, este ano até 31 de Dezembro, há 47 pré-avisos de greve, a maioria vai apanhar o início de 2019, pergunto-me se a vida, está tão má, não lhe fazem falta o dinheiro? E fico-me por aqui...

 

Hoje, trago-vos uma música fofinha do jovem cantor inglês James Smith " Tell Me That You Love Me", gostei do som deste cantor e vou gostar de descobrir, mais o seu trabalho.

Stay tune!

Play

  • Imagem de perfil

    Sofia 11.12.2018 22:24

    Enjoa mesmo, o país previsa de produzir! Pois, levaram, mas até as próximas eleições, ainda mais greves vão haver. Eu trabalho, no publico embora seja contratada, em 17 anos só fiz greve 2 vezes, a primeira, não sabia bem o que era, senti- me usada, por aquilo é treta, os sindicatos só querem tacho e querem lá saber dos contratados, a segunda foi porque a chefe disse que iamos fazer o secretariado de todas as consultas, o que depois acabou por não ser verdade. Apesar de tudo, a economia melhorou, as pessoas estão mais folgadas, mas pelos vistos estavam melhor no tempo do Passos Coelhos...
  • Imagem de perfil

    O ultimo fecha a porta 11.12.2018 22:44

    Acho que estamos melhor, embora me preocupe a dívida pública que está muito alta, embora este mês tenhamos feito uma amortização grande ao FMI. Estou interessado em saber como vamos fechar o ano nesse parâmetro pois é muito importante para a sustentabilidade do nosso país.
    Na própria TV ouvem-se repetidas histórias dos "salários", privilégios e relações entre PCP e sindicatos. E estes têm de justificar as quotas.
  • Imagem de perfil

    Sofia 12.12.2018 01:09

    Estamos melhor, lembras-te de no anterior governo, de vários casais terem perdido o emprego ao mesmo tempo, a casa, com filhos para alimentar?
    Os idosos com reformas ridículas, a passar ainda pior. Lojas de comercio local, centenárias fecharem, que nunca mais voltaram.
    Foi bom terem pago o resto da dívida ao FMI, pois os juros são dos mais altos, mas depois fiquei preocupada com o resto da dívidas nos próximos anos, vai ser preciso uma boa gestão, vamos ver.
    Sabes que os sindicatos, só querem uma coisa, o deles!
  • Play:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Banner billboard da campanha 50% desconto desenvolvimento pessoal

    DJ Sofia

    foto do autor

    Blogs de Portugal

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Mensagens

    Leitura de praia!

    Citação- Friedrich Nietzsche

    "Sem música, a vida seria um erro."

    Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2018
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2017
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    40. 2016
    41. J
    42. F
    43. M
    44. A
    45. M
    46. J
    47. J
    48. A
    49. S
    50. O
    51. N
    52. D

    Lendo!