Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Música Para Alma Vibrar!

Blog Música Para Alma Vibrar!

Música para alma!# 607

 


 

Bom dia, meus queridos!

 

Ontem, á noite recebi a notificação do vídeo de animação, que partilho com vocês e quando  acabei de ver, fiquei com o coração apertado, sim sou lamechas, mas infelizmente o ovinho excêntrico, representa uma realidade terrível, hoje em dia a pessoa é julgada pelo seu aspecto exterior e não pelo interior, se não derem uma oportunidade e a tratarem como se fosse uma coisa, nunca descobrirão o conta essa pessoa pode ser maravilhosa por dentro...

 

 

Estamos a chegar ao final de mais um ano, nesta altura é normal cada um de nós, reflectir sobre o ano, se foi  bom, se foi mau, há quem tenha o hábito de fazer resoluções para o novo ano, mas que a maioria nunca cumpre!

 

Não, faço resoluções de ano novo, mas sim reflexões,  do que se passou e posso concluir, que apesar de haver momentos tristes com a morte da minha avô, mas que eu sei que viveu uma vida plena e recentemente do meu vizinho, que  infelizmente, foi cedo demais, foi ele que, abriu portas para o meu trabalho actual, onde estou há 17 anos e que me permitiu comprar a minha casa, que era o meu grande objectivo, na vida.

Um pensamento, que se tem intensificado este ano é que houver, uma oportunidade de mudar de emprego, para um melhor, onde ganhe mais de 700 € e tenhas boas condições tenho que arriscar, claro que estou a sonhar, mas já não sou aumentada há mais de 10 anos e tenho um trabalho de responsabilidade.

 

Este ano tenho a trabalhar, que nem uma louca e ainda por cima, este ano tive que organizar um congresso em cima do joelho!

 

Após 20 anos, voltei a viajar, em Abril fui á Madeira e adorei, quase ia ficando em terra, podem descobrir, aqui o porquê, se quiserem rir um pouco da minha cromice!

Espero voltar a viajar, no próximo ano, a minha prima anda há anos, a tentar convencer-me ir á Alemanha visitá-la, mas é país que pela história e frio, não me atraí, nenhuma simpatia, nem curiosidade de conhecer, vamos ver...

 

Há, outro desejo que tenho, quem sabe se será em 2019, que o vou concretizar!

E vocês, o que têm a dizer desde ano e que desejos têm para o próximo?

 

A música que partilho, hoje faz parte da banda sonoro do novo filme do Aquaman é uma música doce, que nada tem a ver com a personagem, adoro a voz da Skylar Grey e esta melodia " Everything I Need", embora algo nostálgica é linda...

Stay tune!

Play

  • Imagem de perfil

    Sofia 27.12.2018

    Este ano, fartas-te de viajar!😀 Sabes, de há coisa que gosto é de estabilidade, foi este trabalho que me, fez realizar o sonho de comprar casa! Eu trabalho, desde miúda e estou, numa fase da minha vida que estou a começar a relaxar e a tenho a estabilidade, para começar a gozar o esforço do meu trabalho. Vamos, ver como será 2019.
  • Só fui aos açores. :)
    Não saí do país. Foi o primeiro ano desde 2011 (que fui apenas à madeira) que não saí. Já queria lá ir há muito tempo, mas ainda é um pouco caro... Este ano proporcionou-se.

    Chaves, Vidago e afins não foi bem uma viagem. Foi mais um passeio. muito aprazível por acaso


    Em breve tb vou falar disso no blog.

    Há pessoas que não gostam de mudar de trabalho, não querem instabilidade nem passar pelo processo de adaptação. é legitimo, respeito. Acho que depende da fase da vida, da personalidade e da ambição de cada um. Só me chateia as pessoas que passam a vida a queixar-se e nada fazem para mudar nem procuram melhor
  • Imagem de perfil

    Sofia 27.12.2018

    Eu não, viajava há 20 anos, estava pior que tu! 😂Apesar de tudo, trabalhar para o estado dá outro tipo de segurança, não precisei de fiadores para a casa, por causa disso! Não, sou ambiosa e gosto da minha profissão, mas infelizmente o ordenado, não acompanha a minha responsabilidade. Mudei, de serviço há 5 anos, concorri por já estar saturada de trabalhar 13 anos, nas consultas é desgastante, fiz tudo jo segredo, para não, me cortarem as pernas e felizmente, foi escolhida.
  • Eu só comecei a viajar quando recebi o meu primeiro subsidio de férias e um destino baratinho :)
    Acho que todos os meus destinos foram low cost, foram todos na Europa e às capitais, onde se conseguem voos a preços competitivos.
    Acho que nada te impede de veres o mercado. Não significa que vás mudar ou aceitar a primeira coisa que possa aparecer. Mas responderes a anuncios, ires a umas entrevistas e veres o que te oferecem.

    Ser FP tem as suas vantagens (estabilidade, horários, ADSE, defesa de sindicatos, greves) e desvantagens (progressão salarial, de carreira, imagem externa). Depende muito tb das pessoas com quem se trabalha como em tudo na vida.
  • Imagem de perfil

    Sofia 27.12.2018

    Pois, a questão é essa, sou contratada do estado, há 17 anos!
  • lá está. se te sentes bem, deixa-te estar. se te sentes sem luz ao fundo do tunel, procura melhor ;)
  • Play:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Banner billboard da campanha 50% desconto desenvolvimento pessoal

    DJ Sofia

    foto do autor

    Blogs de Portugal

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Mensagens

    Citação- Friedrich Nietzsche

    "Sem música, a vida seria um erro."

    Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2018
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2017
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    40. 2016
    41. J
    42. F
    43. M
    44. A
    45. M
    46. J
    47. J
    48. A
    49. S
    50. O
    51. N
    52. D

    Lendo!