Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Música Para Alma Vibrar!

Blog Música Para Alma Vibrar!

Música para alma! # 622

 

Bom dia, sapinhos!

 

Como foi o vosso fim-de-semana? 

Como vos tinha dito na sexta-feira, o meu ia ser bastante preenchido.

 

No sábado fui almoçar com as minhas amigas do ginásio, estava para para as 14.00 e saímos do restaurante já passada das 16.00.

O restaurante escolhido foi " Os irmãos Barros", na Damaia de Baixo, já nosso conhecido e no qual sabíamos que a comida era boa e servem bem.

 

Escolhemos um menu grupo, em que englobava sangria, água, sumo, dois pratos (bacalhau á lagareiro, lombinhos com camarão), sobremesa e café. Éramos treze á mesa, há pessoas que têm superstição, eu não adoro o número treze e saímos de lá de pança cheia. Ninguém jantou, bem eu comi só uma sopa e fruta.

 

Ainda por cima tive que jantar cedo, pois tinha a reunião de condomínio, onde que ia apresentar como a nova proprietária da loja do café do meu pai!

O meu pai foi comigo e já me tinha avisado que as reuniões de condomínios, naquele prédio eram uma palhaçada. Estávamos sentados á espera que as restantes pessoas chegassem para a reunião começar e já ouvíamos os administradores na outras arrecadação a gritarem um com o outro, um a chamar burro ao mais velho e o mais velho também a gritar, quase a ter um ataque cardíaco.

 

Esta discussão toda deveu-se ao mais velho  se ter enganado na discrição de uma parcela do relatório de contas. Não me vou alongar sobre este assunto, vou sou dizer que foi um lavar de roupa. Para além de alguns terem ficado com um melão por eu ser a nova dona.

 

Há uns anos atrás os moradores do prédio do café, tiveram uma atitude vergonhosa com o meu pai. Decidiram acabar com a esplanada do café que é no patar do prédio, mas em vez de serem homens e falar directamente com o meu pai sobre a decisão, mandaram a Polícia Municipal fazer o trabalho sujo, com o café em plena actividade. 

 

Pois, bem agora têm mesmo que levar connosco! Karma is a bitch...

Houve uma das personagens que é um atrasado mental, desculpem a expressão, quando ia a entrar e olhou para o meu pai, teve um efeito mola e voltou para trás e foi ter com os administradores até a reunião começar.

O meu pai foi-se embora cedo, mas eu fiquei até ao fim.

 

No domingo fui com a minha amiga Carla,  ver a peça GOD do Joaquim Monchique no Teatro Villaret. A sala estava praticamente cheia, sobraram pouco lugares.

Comprei os bilhete com duas semanas de antecedência e o espectaculo estava praticamente esgotado, só arranjei bilhetes nas filas de trás.

 

GOD.jpg

 

Deus, desce á terra e encarna no  famoso actor Joaquim Monchique, acompanhado pelos belos arcanjos Gabriel ( Diogo Mesquita) e Miguel( Rui Andrade).

O nosso criador rescreve os 10 mandamentos ao longo da peça, alguns serão dignos do Diabo. Em cada um deles, conta-nos como foi o processo de criação do mundo e do homem, afinal não foi Eva que fez o Adão provar o fruto proibido.

 

A peça é  um género de uma comédia musical, onde os novos mandamentos, são acompanhados na introdução com músicas muito peculiares, vão adorar a da Rata.

A peça é hilariante! Eu sou fã do Monchique e quero ver, se a partir de agora, não perco mais nenhuma.

Se querem passar um serão divertido, não se vão arrepender...

 

Hoje, vou á consulta de oftalmologia com o  meu pai, para ser reavaliado. Felizmente o olho, está a corresponder ao tratamento. Deve ter que continuar pelo menos mais uma ou duas semanas.

Depois, vou tratar de lhe marcar as provas de função respiratória e consulta de pneumologia.

 

O meu final semana no trabalho foi para esquecer, vamos ver o que esta semana me reserva!

Desejo-vos uma excelente semana! E começamos com o som dos Suecos Smash Into Pieces, descobri-os neste fim-de-semana, gostei do som e vou sem dúvida descobrir melhor o seu trabalho.

Stay tune!

 

 

Play

Comentar post

Banner billboard da campanha 50% desconto desenvolvimento pessoal

DJ Sofia

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D

Lendo!