Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

New sounds! # 117

Insólito.jpg

 

Bom dia, sapinhos!

O post de hoje, começa com a partilha de uma foto de um insólito de ontem, conseguem perceber o que há de errado, na foto?

Quem utiliza os transportes públicos diariamente, já apanhou as cenas mais estranhas, deste vómitos, pancadaria entre dois velhotes por causa de um lugar, sim eu já, roubos, tarados,espécies raras e conseguimos estar sempre actualizados, nas modas, mais estranhas, já vi muita coisa, um com pente espetado, mas uma caneta a fazer de adereço desta, nunca? Vocês, já?!

Hoje é sexta-feira, deixem-me ser um pouco santinha!

 

O dia de ontem foi intenso, muito trabalho várias coisas para resolver ao mesmo, mas desta vez as coisas correram melhor, pelo menos quase até á hora de saída, tinham que estragar o esquema.

Esta semana, o ginásio foi mais calmo, como havia substituições dos instrutores habituais e que já tinha experimentado e não gostamos, as minhas colegas fizeram outras aulas, eu infelizmente não posso fazer Bodypump por causa da lesão do pulso, gosto, fiz há uns anos atrás, foi quando alarguei as costas, mas na medida certa, mas não vou arriscar, a estragar ainda mais o que eu na altura devia ter tratado devido a más condições de trabalho, estar 4 anos, a trabalhar num sítio fechado que deu cabo da minha pele, a minha rosácea pior, sentia a minha cara me fogo e depois o único movimento que podia fazer era virar-me para a direita e esquerda devagarinho, pois tinha a parede mesmo atrás de mim e tinha o monitor do PC de lado e o movimento do pulso também era de lado e não em frente como deve ser a posição correta, chegou um dia senti um esticão na mão, perdi a força no pulso e deixei de conseguir escrever, devo ter tido uma ruptura de ligamentos!

 

 

 

O fim-de-semana, está á porta ainda não bem se vou no sábado ou domingo á praia, quero ir no dia em que a temperatura esteja mais baixa, mas sem dúvida que será para tostar, estar sempre dentro da água e proteger devidamente, não se esqueçam de se hidratarem!

E vocês que plano têm para este fim-de-semana?

 

O Olavo Bilac está de volta a solo, já tinha ouvido este tema " Estou Aqui", algumas vezes na rádio, visto que deixei de ver novelas, desconhecia que era o genérico da telenovela da TVI, mas curiosamente embora tenha bom ouvido, não associei a sua voz, ao timbre a que estava habituada nos Santos e Pecadores, não acham?!

 

Desejo-vos um excelente  fim-de-semana, divirtam-se!

Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Leitura de praia!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Lendo!