Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

New sounds! # 121

 

Bom dia, meus queridos!

 

Não, devo ser a única a ansiar que a sexta-feira chegasse?

Ela finalmente chegou e eu só desejo, que amanhã o vento tenha parado para eu curtir um excelente dia de praia, o mês de Agosto chegou ao fim, daqui nada estávamos no fim do ano outra vez e isto é assustador, quando acabar o Setembro, estamos no Natal, 2017 passou a voar, o ano 2018 parece que apanhou um TGV ou um avião ultra sónico?

Só quero que até ao final, do ano o tempo passe devagar e que o Verão ainda esteja para durar, pois começou tarde e a más horas...

 

Não, tenho visto as notícias, só há hora de almoço no refeitório, mas sem som, o presidente Marcelo, está em alta a passar férias, pelas terras que foram atingidas pelos fogos, tal como tinha prometido!

O governo aprova projecto de lei de tarifa solidária, na botija de gás que vai passar a custar 18 €, em 10 municípios, não faço ideia de qual seja o preço actual de uma botija de gás, há anos que o meu prédio, instalou gás canalizado, alguém sabe só para comparar preços?

 

O Bloco de esquerda e o PCP, insistem na luta da descida do IVA na electricidade para 6%, actualmente é 23% e a descida já está prevista no Orçamento de estado do próximo ano, amas o governo ainda não definiu qual o valor do IVA a fixar, aposto que não sou a única que quando olha para a factura de electricidade e gás, se sente roubada?

 

 

A maioria das pessoas pagam mais de imposto, do que propriamente a energia consumida!

A electricidade Portuguesa é a segunda mais cara da Europa, eu só me pergunto porquê?

Vivemos em algum país rico? O que é certo, que depois das taxas, impostos e outros encargos como as rendas aos produtores e mais um parte de botas, pesam mais de 50% no valor final, ainda não percebi porque é que os grandes produtores têm muitas regalias e nós temos que as pagar, até se dão ao luxo de fazer estimativas surreais e ficar com dinheiro extra dos consumidores, sem pagar um tostão, devo ser muito burra?!

 

Vamos falar de coisas melhores, a cantora australiana Starley está de volta, com o single " Love Is Love", que tem uma mensagem forte e onde também se assume perante o mundo, qualquer tipo de amor verdadeiro é simplesmente amor!

Eu desejo, muito amor na vossa vida e um coração preenchido com muito amor, rodeado das pessoas que gostam e são importantes na vossa vida.

 

Bom fim-de-semana, vamos ver se não viro outra vez panado!

Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D