Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

New sounds! # 127

 

Bom dia, meus queridos!

 

Hoje é mais um dia de greve, sendo a de hoje greve geral da função público, por isso já sabem se tiverem alguma consulta,tratamento ou cirurgia, pode não acontecer...

 

Ontem, não consegui fazer o post, acabei por adormecer na véspera depois de um excelente jantar da minha afilhada, há  muito tempo que não conseguíamos estar todos juntos, os avós, pais, tios e eu, comi uma dourada escalada que adoro, só tive que pena que podia ter estado um pouco mais quente...

 

Com tudo o que se tem passado neste dias de trabalho, ontem acordei sem paciência, mas pelos vistos a maioria das pessoas resolveu-a testá-la, estive quase para mandar dois colegas meus á merda, adoram empurrar para os outros, foram a loucura dos meus médicos!

Outra coisa que me andava a stressar era encontrar o catering para o congresso, de preferência algo perto e dentro dos preços aceitáveis, estou praticamente a três semanas do Curso, mas finalmente encontrei, se soubesse mais cedo, que um café pastelaria, também fazia além de bolos, estava resolvido á muito.

Uma coisa que constatei é que há muitas empresas que não estão interessadas em ganhar dinheiro, ora demoram a responder ao potencial cliente, ora não respondem ou então, respondem de uma forma sucinta e até deram-me a resposta de orçamento para um coffee break, quando no programa estão três, assim não vão longe...

 

O tema que vou por a debate, no post de hoje é o estágios nas empresas, a prima da minha afilhada que tirou o Curso de Comunicação, aceitou um estágio numa empresa estrangeira, com grandes expectativas, por telefone disseram-se que ia fazer 70% de trabalho, dentro da sua área e 30 % de trabalho administrativo, mas não especificaram, ela aceitou porque as percentagens eram boas, só que para espanto dela, logo nos primeiros dias a suposta" percentagem de trabalho" é totalmente contrária á dita e ainda faz de empregada, compra o almoço aos directores e clientes, faz as encomendas de géneros da copa, papel higiénico e se a senhora da limpeza, não tiver reposto, ela tem que o fazer e que tal ir limpar o rabinho com águas de malvas? No contrato que lhe deram para assinar, vinha tudo descrito, nada a ver, com o que lhe foi dito...

 

A miúda, está super desiludida e revoltada, podia se ter candidato para um programa dentro da sua área, que lhe podia dar um outra oportunidade dentro do supermercado, onde está há 4 anos e não o fez, até quarta-feira, acabando o prazo ontem, depois de a ouvimos, aconselhámos a terminar a semana e vir embora e candidatar-se ao programa, algo que ela praticamente tinha decido, visto  colega que lhe está a ensinar o trabalho novo, estar á dois anos na empresa e continuar a fazer de escrava pessoal das chefias e até de colegas, por isso é que a rapariga vai embora!

Eu sabia que os estágios era vergonhosos no nosso pais, mas pensava que já haveria uma fiscalização mais apertada, em relação aos estágios e vocês, conhecem alguma história sobre este assunto?

 

O New Souds de hoje, apresenta a nova música do Major Lazor com a parceria da cantora Tove Lo" Blow That Smoke", pelos vistos gostam os dois de fumar coisas que fazem rir!

Mas, a música está brutal é excelente para terminar, uma semana louca.

Desejo-vos um excelente fim-de-semana, agasalhem-se que o frio ártico que anunciaram, já chegou hoje de manhã e segundo as previsões vãi piorar durante os próximos dias, vai estra bom para ficar no quentinho em casa ou para nos enfiarmos na sala do cinema, que é isso que vou fazer amanhã.

Stay tune!

 

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D