Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Música Para Alma Vibrar!

Blog Música Para Alma Vibrar!

New sounds! # 128

 

Bom dia, meus queridos!

 

 

Espero que tenham tido um bom feriado, eu comecei a  manhã a zumbar, a aula estava super lotada e o meu grupo estava quase todo, pena é a aula á quinta-feira de manhã ser só de 30 minutos...

 

O sol abriu e brindou-nos durante todo o dia, o resto do dia passei em casa entre lidas domésticas e a relaxar no sofá, tive só uma chatice, uma praga de moscas na cozinha e não há justificação para isso, pelo que o Andy Bloig me disse, elas com o tempo chuvoso tendem a esconder- se nos caixilhos das janelas, os meus gatos andam doidos!

 

Na quarta-feira á noite, vi uma reportagem no telejornal a noite da RTP! que achei que devia partilhar, para tentar abrir as consciência das pessoas, a um tema sensível e que o mundo continua a ignorar a devastação que está a provocar  na vida animal de todo o planeta!

 

 

selva.jpg

 

De acordo com o Fundo Mundial para a Natureza, nas últimas décadas, entre 1970 e 2014, 60% do animais do nosso planeta desapareceram, estando ligado directamente á actividade humana, a América Central e Sul, a Oceânia, África foram os Continentes mais afectados!

 

 

mapa-do-mundo-de-sete-continentes-73323703.jpg

 

O desaparecimento da  vida selvagem, deriva da perda de habitat, abate de florestas para cultivo de óleo de palma ou soja, exploração excessiva, caça, o envenenamento dos habitats, a alteração climática é hoje um factor fundamental!

 

É urgente um novo acordo de Paris mundial, para travar esta tragédia, há espécies que estão extintas para sempre, de acordo com o Director executivo do Fundo Mundial, o equivalente a 60% da perda da vida animal, equivale, a esvaziar  África,  Oceânia, China e a Europa, conseguem imaginar nas vossas mentes tamanha destruição no nosso planeta?

 

As mentalidades dos políticos e líderes têm de mudar, eu sei que é um sonho, neste mundo capitalista, mas se não houver sérias políticas ambientais e quem está constantemente a dar cabo do nosso planeta azul, ser severamente penalizado, nada vai mudar e muito em breve, estamos em sérios apuros, as alterações climáticas, já são uma consequência grave...

 

No mesmo telejornal, vi também que pela primeira vez um homem foi condenado a 16 meses de prisão efectiva, por ter esventrado uma cadela grávida e a ter deixado a morrer e aos bebés, este caso foi a tribunal por uma denúncia em 2016, só que o homem nunca apareceu, espero que emitam mandato de captura e o prenda, um selvagem como este, não pode andar á solta!

 

 

Lauren Jauregui a cantora e compositora cubana-americana conhecida por ser integrante do grupo Fifth Harmony, está a investir na carreira a solo, tal como fez a sua colega Camila Cabello que já é uma artista conceituada e grande vencedora dos prémios MTV vídeos Awards 2018!

" Expectations" é o seu novo single e fiquei rendida a ela, espero que a cantora se foque na carreira e porque tem muito potencial, mas já esteve envolvidas em algumas situações menos boas...

 

 

Bom fim-de-semana!

Stay tune!

Play

  • Imagem de perfil

    Sofia 03.11.2018 21:38

    É cada vez mais importante, mas ignorado...
    Não, ligo a chocolate e acho a Nuttela enjoativa.
  • Play:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Banner billboard da campanha 50% desconto desenvolvimento pessoal

    DJ Sofia

    foto do autor

    Blogs de Portugal

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Mensagens

    Leitura de praia!

    Citação- Friedrich Nietzsche

    "Sem música, a vida seria um erro."

    Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2018
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2017
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    40. 2016
    41. J
    42. F
    43. M
    44. A
    45. M
    46. J
    47. J
    48. A
    49. S
    50. O
    51. N
    52. D

    Lendo!